Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Liquida Feira 2010 premiará com três carros




1. Marca da campanha
2. Diretor da ArteCapital, André Mascarenhas apresentando peças publicitárias
Fotos: Divulgação


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou na manhã desta quarta-feira, 19, a campanha Liquida Feira 2010. Estiveram presentes no lançamento agências de publicidade, veículos de comunicação e patrocinadores. A apresentação das peças publicitárias foi feita pela agência ArteCapital.
A nona edição da campanha premiará os consumidores com o sorteio de três carros zero quilômetro exclusivos para o comércio de Feira. O consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 25,00 em compras e quem comprar com o cartão Hipercard ganhará cupom em dobro.
A Liquida começa logo após a copa do mundo, do dia 12 a 24 de julho, período escolhido devido a natural baixa das vendas. O tema da campanha este ano é Hiper Liquida Feira: o que já era bom, agora é hiper. A marca da sacola vai se transformar em mascote que durante a campanha vai para o comércio interagir com o público.
Para o presidente da CDL, Alfredo Falcão é importante para o comércio que a Liquida se torne a terceira melhor data de vendas. Hoje a campanha fica em quarto lugar atrás do Natal, São João e Dia das Mães, respectivamente. “Vamos conseguir tornar a Liquida a terceira melhor data de vendas, pois estamos realizando uma campanha exclusiva para Feira de Santana. Tenho certeza que a participação dos comerciantes vai ser intensa e consequentemente a dos consumidores também”, afirma Alfredo.
Até agora a Liquida 2010 já conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, do Sebrae, do Banco do Brasil, do Governo do Estado e com o patrocínio do Hipercard. Outras grandes empresas já deram sinal de que pretendem fazer parte e tornar a campanha ainda mais forte.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: