Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 10 de maio de 2010

"José Serra: paciência e método"

Com persistência, paciência e método, José Serra (PSDB/DEM/PPS) esperou quase uma década por esta campanha presidencial. O resultado do seu esforço tem sido reconhecido pelo país inteiro, tanto que ele poderá vencer a disputa no primeiro turno.
A campanha e a pré-campanha ilegal de Dilma Rousseff foram desenvolvidas contra ele e por causa dele. José Serra, no entanto, se mantém acima das mesquinharias petistas. E tem sido o único que está fazendo uma pré-campanha real.
Com exata dimensão de sua capacidade, José Serra tem sido correto com aliados e adversários. Ao presidente Lula da Silva, por exemplo, Serra dispensa tratamento gentil e respeitoso.
"Nunca deixei de reconhecer e de dar sequência a projetos que beneficiam as pessoas", disse, com tranquilidade e segurança, durante entrevista à Rádio Bandeirantes no domingo, 9.
É essa segurança de José Serra para abordar as questões que está aumentando cada vez mais suas intenções de voto em todos os estados do país.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

2 comentários:

Mariana disse...

Serra fez durante todo êste tempo o que Dilma nem tentou, querendo começar por cima. Só depende agora do povo não se deixar levar pelas mentiras e ameaças veladas do influente, que certamente mentirá em relação ao seu opositor.
De uma coisa agora o povo tem certeza: Lula e o PT não são democratas. Ao contrário, são manipuladores e capazes de praticarem quaisquer atos nada honrosos prá se manterem no poder. Foram os oito anos mais vergonhosos, recheados de escândalos, de que tenho notícia.

wellington disse...

Pelo que consta na grande midia a proxima pesquisa que sera divulgada ja detecta um aumento da votaçao de Serra em relaçao aa candidata do PT nos estados do sul(RS,SC,PR) e a cupula petista esta com a luz vermelha acesa.