Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de maio de 2010

José Ronaldo no Twitter

"O site oficial (joseronaldo.com.br) está sendo mudado e agora estarei sempre aqui conversado com vocês através do twitter".

A informação está no Twitter de José Ronaldo (http://twitter.com/jose_ronaldo). O microblog está no ar desde quinta-feira, 29 de abril.
Enquanto isso, estava na blogosfera, o blog "José Ronaldo Senador", com "o propósito de divulgar a pré-campanha de José Ronaldo de Carvalho (Democratas) ao Senado". Estava na apresentação que "é feito por amigos do ex-prefeito de Feira de Santana".
Mas, não se sabe porque, o blog foi desativado.

4 comentários:

Mariana disse...

É bom, Dimas, que o ex-prefeito José Ronaldo tenha alguém prá dar informações ou responder aos eleitores, via twitter, prá que uns e outros não andem por aí escrevendo que êle não atualiza o seu blog e que está atrasado em relação a tantos candidatos que possuem seus twitteiros à disposição.

Francamente, eu ainda não sou das pessoas que acredita mais em papo de twitter que na "ficha corrida" do candidato, com seus trabalhos realizados por onde passou e sua conduta moral. E nisso, o ex-prefeito dá de 10 a 0 na maioria dos candidatos.
Veja só, o twitter de Dilma tem seguidores prá caramba, por ser a candidata de Lula; qual é o mérito dela? A maioria dos eleitores não twitta, pode crer e ainda bem, menos chance de se envolverem com candidatos mentirosos. Já li tantas mentiras de tanta gente por aí que, daqui a pouco, os twitteiros profissionais terão o status dos marqueteiros.

Luzia Fonseca disse...

Muito bom!

Danilo Aguiar disse...

O blog de Colbert é mais interessante!

Mariana disse...

Mais interessante porque, cara-pálida? Tá ótimo, Dimas!