Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de maio de 2010

José Ronaldo na inserção do DEM

Como está na postagem "Mantida a exibição de inserções do DEM na Bahia", nas inserções partidárias do Democratas veiculadas na Bahia, na quinta-feira, 20, e que serão reapresentadas neste sábado, 22, e na terça-feira, 25, a abordagem de tema relativo à segurança pública e as conquistas do partido em Feira de Santana.
Na primeira, destaque para o problema da violência, que está avançando das grandes cidades para o interior; e na segunda, o enaltecimento de conquistas obtidas em Feira de Santana, pondo em relevo o objetivo das obras e projetos realizados em ações da administração do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, para melhorar a vida da população local. Ele aparece em frente do Complexo Viário da Cidade Nova, que leva o seu nome, falando sobre as "Conquistas de Feira de Santana", durante 31 segundos.
Eis a fala:
"Meu irmão, minha irmã, muita gente me pergunta como conseguimos tantas conquistas aqui em Feira de Santana. A resposta é simples: Aqui todas obras e todos os projetos sempre tiveram o mesmo objetivo: melhorar a vida das pessoas. E é como essa visão que nós, Democratas, acreditamos que é possível melhorar a realidade de toda a Bahia".
O conteúdo das duas inserções está dentro dos limites fixados pelo artigo 45 da Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/95), em que a propaganda partidária se destina a difundir os programas partidários, transmitir mensagens ao filiados, divulgar a posição do partido em relação a temas político-comunitários e a promover a participação política feminina.

Um comentário:

Mariana disse...

Não estou vendo nada demais aí, apenas uma propaganda honesta, dizendo a verdade.
Queriam que não se falasse da violência no estado? Não adiantaria, já que o povo vive esta violência, já comentada em outros estados, como sendo o estado com mais violência que São Paulo, em relação ao número de mortes por assassinatos. Uma pena.
Eu não disse, Dimas, que a melhor propaganda de Paulo Souto seria a incompetência de JWagner? Pois é, agora não adianta o PT reclamar.