Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jarbas Vasconcelos dá palanque a Serra em Pernambuco

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) anunciou que disputa o Governo de Pernambuco. Dissidente do partido, ele vai franquear seu palanque ao presidenciável José Serra (PSDB).
Ele já governou Pernambuco por duas vezes e vai às urnas em outubro em uma coligação que inclui, além PMDB, o DEM, PPS e PSDB.
Jarbas Vasconcelos é conhecido como um dos mais ácidos críticos do governo Lula.

3 comentários:

Mariana disse...

Êste é um dos mais sérios do PMDB, que junto com Pedro Simon, faz críticas ferrenhas aos atuais dirigente do partido. Tomara consiga acabar com a farra petista naquêle estado, graças ao PSBista Eduardo Campos, o queridinho de Lula. Ê olhe que se bobear, dá êle prá governador, porque sabe convencer como ninguém, das M que esta turma aparinhada de Lula tem feito!

Dimas, outra coisa, você já ouviu o que disseram hoje, Romeu Tuma, Lula e alguns governistas sôbre o caso Tuma Jr? Pois não é que o govêrno parece estar protegendo êsse cara e aí é que mora o perigo! Sempre que Lula diz que não há provas...pode crer que o cara é culpado!

Dilson Simões disse...

Serra ganha com um Lago a caminho da vitória nas eleições.

Unknown disse...

O Ex prefeito de Água Preta Paulo Barreto, vai com Jarbas e todos os candidatos da marjoritária que ele indicar.