Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jackson Lago abre palanque para Serra no Maranhão

Candidatíssimo a disputar o Governo do Maranhão mais uma vez, o ex-governador Jackson Lago (PDT) afirmou ao "Radar On Line" que dará palanque no Estado ao presidenciável José Serra (PSDB).
O PDT de Lago deve convidar o PSDB para ser vice e, dessa forma, garantir pelo menos três minutos no horário eleitoral, como informa o blog do jornalista John Cutrim. Os cotados para compor a chapa são Pastor Porto, vice-governador até a cassação de Jackson ano passado, e o deputado tucano Roberto Rocha. Leia mais no blog do .

3 comentários:

wellington disse...

É uma otima noticia para Serra. Ela ganhou a eleiçao passada e foi retirado pela força de Sarney no judiciario.

Mariana disse...

No Maranhão vai ser um problema para o PT, pelo visto. Roseana e os Sarneys apoiam Dilma, em troca o PT apoia Roseana, só que um deputado importante, Dutra, que lidera uma parte do PT maranhense, detesta os Sarneys e fizeram sua campanha toda esculhambando a família mais privilegiada do Maranhão. Dutra disse que se o PT apoiar os Sarneys, êle fará greve de fome.
Dimas, será que Lula que não ligou à mínima para o grevista de fome de Cuba, deixando-o morrer sem uma palavra de esperança e até o bispo Cáppio, que se deppendesse da boa vontade de Lula, já estaria a sete palmos de terra abaixo...melhor alguém dizer prá êsse deputado que Lula quer mais é que êle se dane,rs.

Olhe, desta vez não deverá aparecer nenhum engraçadinho prá dizer que Lago foi cassado, porque se a justiça ùltimamente não usasse vendas transparentes nos olhos, não haveria nenhum Sarney fora da cadeia, certo?

wellington disse...

Quem quer saber quem é Sarney basta ler o livro HONORAVEIS BANDIDOS, de Palmerio Dorea. Pelo titula da para se imaginar, porem o conteudo é muito pior.