Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Intercambistas da Califórnia em Feira de Santana

Joseph Lawrence, Clarissa Cassara, Jacque Maples e a líder Adrienne Cox
Foto: Blog Brazil 2010 (http://gsebrazil2010.blogspot.com/)
Até esta quarta-feira, 5, em Feira de Santana, os intercambistas da Califórnia e de Nevada, Estados Unidos, que estão na cidade desde domingo, 18 de abril. Trata-se de programa do Rotary International, o Intercâmbio de Grupo de Estudos (IGE), ou Group Study Exchange, parceria do District 5300 com o Distrito 4390, que abrange parte da Bahia, Alagoas e Sergipe.
Adrienne B. Cox, do Rotary Club of Las Vegas Southwest, Nevada, team leader, mais Clarissa Cassara (enviada pelo Rotary Club of Monrovia, California), Joseph Lawrence (enviado pelo Rotary Club of Alhambra, Caliufornia) e Jacque Maples (enviada pelo Rotary Club of Apple Valley, California) são os integrantes do grupo, que estiveram em reuniões dos seis clubes locais de Rotary e visitaram pontos de interesse de suas profissões, bem como atrativos turísticos e culturais
O Intercâmbio de Grupos de Estudos é um programa de Rotary International que seleciona grupo de profissionais para uma temporada de 30 dias em um país. A faixa etária para participar, é entre 25 a 40 anos, o postulante não pode ter grau de parentesco até terceiro grau com rotarianos. Além de Feira de Santana, visitam Aracaju-SE e Maceió-AL.
Mais conhecido pela sigla, IGE, este é um programa da Fundação Rotaria que tem por finalidade, proporcionar a jovens executivos e profissionais de ambos os sexos, a oportunidade de estudar países, sua gente e instituições, através da participação em um programa organizado de estudos e de discussões no país visitado.
Na noite de ontem, o grupo participou de animada reunião do Rotary Club de Feira de Santana, presidido por Gislene Neves Gomes, no salão da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, comemorativa ao Dia das Mães. Adrienne, Clarissa, Jacque e Joe estavam acompanhados da professora Simone Rodrigues, que vai aos Estados Unidos na reciprocidade da parceria entre os distritos, e do rotariano João Martins de Freitas, que atuou como tradutor.
Todos curtiram bastante os momentos agradáveis do encontro, dançando, cantando (a Jacque mostrou seus dons musicais) e confraternizando.

Um comentário:

Mariana disse...

Muito legal! Minha sobrinha chegou de lá, depois de três mêses de intercâmbio, gostou demais; só estranho que os intercambistas daqui vão prá lá só depois de falarem o inglês com fluência e os de lá, quando aqui chegam, teem um tradutor. Nenhum dêles fala o nosso idioma quando aqui chegam.