Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de maio de 2010

III Fórum de Administração Estratégica

O III Fórum de Administração Estratégica promovido pelos estudantes do 6º e 7º semestres do curso de Administração, da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), será realizado na terça-feira, 8 de junho, no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, a partir das 18h50.
O evento tem como tema central a “Gestão Estratégica do Conhecimento” e o seu objetivo é o de integrar de maneira prática os conhecimentos teóricos na disciplina Administração Estratégica, visando a formação profissional.
Serão realizadas duas palestras no III Fórum de Administração Estratégica. A primeira será proferida por Dário Gomes, gerente de Recursos Humanos da empresa Yazaki. O tema da sua palestra será “O Administrador e o Seu Papel no Contexto Global”. Já o comunicador e administrador de empresas Dilton Coutinho, âncora do programa “Acorda Cidade” fechará o evento com a palestra “Como Potencializar os Talentos Humanos da Organização”.
O fórum tem também como objetivos específicos possibilitar uma visão de planejamento estratégico nas organizações, aproximar o alunado da realidade da sua profissão do administrador, possibilitar a compreensão da relação entre teoria e prática, além de estreitar a relação entre a unidade de ensino superior e o ambiente sócio-econômico local.
As inscrições para o evento podem ser efetuadas na Unef a partir das 19 horas, junto à coordenação do fórum ou através dos telefones: (75) 81365419 e 88280721.
(Com informações do jornalista Wilson Mário Silva)

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bacana seu blog, pena que muitos alunos e empresas não se dão conta da importância da Administração Estratégica.