Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 2 de maio de 2010

Haja pipoca!

"Atenção senhores clientes. A sessão das 21h20 do filme "Homem de Ferro 2" já está lotada!". A anúncio foi feito pela gerente do Orient Cineplace, Cleonice Oliveira, às 21 horas de sábado, 1º, vinte minutos antes da sessão ser iniciada. Haja pipoca!
No feriado do Dia do Trabalho, cinema foi a principal programação em Feira de Santana. Só com o Multiplex e a praça de alimentação funcionando, o Boulevard Shopping estava com muita gente.
Dimas Oliveira com Doralice e Tamara assistiram - Marcílio Costa e Eliana Mara também - "Um Sonho Possível", ótimo drama de John Lee Hancock, que deu o Oscar de Melhor Atriz a Sandra Bullock. Um filme edificante.

4 comentários:

Mariana disse...

Gostei muito do filme, só que tive que assistí-lo em telão na casa de amigos. Tirando a conversinha de um e outro chato, insensíveis, adorei mais do que a superação de Michael, a família maravilhosa de Leigh Ann, um exemplo a ser seguigo.

Mariana disse...

Nossa, que leseira a minha; eu estava falando do "Um Sonho Possível". O outro, o "Homem de Ferro 2" não me atrai nem um pouco.

Humbertto Rodrigues disse...

O Homem de Ferro 2, dever ser bom. Essa semana vou conferir.

Maria do Carmo Vieira disse...

Li uma matéria sobre cinema no Folha do Estado de ontem e gostei muito, principalmente da sua participação, muito esclarecedora. Então fiz esse comentário no site do jornal:
"Excelente matéria! Sou cinéfila, mas, contrariando a definição de Dimas, me importo sim com a qualidade dos filmes que vejo. E, embora não tenha a qualificação que ele tem, não vejo os filmes nacionais tão ruins assim. Temos pérolas como O Auto da Compadecida, O Homem Que Copiava, O Homem do Ano, A Mulher Invisível e Central do Brasil, isso só pra citar alguns. Evidentemente que Dimas, como grande especialista que é, analisa os filme por um prisma bem diferente do meu. Mas, como "consumidora" a minha opinião - que reflete a opinião de outros cinéfilos - deve ser considerada. Em tempo: gosto das análises que ele faz sobre filmes. Sou frequentadora do Blog Demais por causa disso. Um abraço!