Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 2 de maio de 2010

"FHC entre os 100 maiores pensadores globais

Ex-presidente aparece em 11º lugar em lista de revista norte-americana

Por Sérgio Oliveira
O presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, aparece em 11º lugar na lista dos cem pensadores globais de 2009 elaborada pela revista norte-americana "Foreign Policy", especializada em política externa.
Segundo a publicação, a escolha de FHC, único brasileiro na relação, se deve à sua participação na Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia, que ele co-preside com os também ex-presidentes César Gaviria, da Colômbia, e Ernesto Zedillo, do México. Em fevereiro deste ano, os três assinaram um artigo no "The Wall Street Journal" em que qualificavam a política de guerra contra as drogas como um "desastre".
Será que o Lula, algum dia, poderá ser escolhido com um dos maiores pensadores do mundo?
Na lista da "Time", Lady Gaga fez mais votos do que o Lula gagá.
* Sérgio Oliveira, de Charqueadas-RS

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, nêsse eu acredito e me faz sentir orgulho disso, porque a gente conhece. Quanto ao outro, não foi só a Lady Gaga que saiu na tal lista...até Susan Boyle, lembra-se? aquela cantora inglesa, meio maluquinha e simpática, com um tremendo vozeirão, também estava na lista. Gente, convenhamos, depois de nosso presidente falar pelos cotovêlos, dar palpite na vida de todo o mundo, se dizendo o melhor em tudo e dando tapinhas na barriga de Obama...queriam o quê? Ficou na categoria de "influente" porque não tinha a categoria de "profissional circense".