Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Feirense em Bollywood

O ator britânico Ben Kingsley, descendente de indianos, e sua mulher, Daniela Lavender, brasileira radicada em Londres, posam em frente ao Taj Mahal. Eles vão viver a história do imperador Shah Jahan e a primeira de suas muitas esposas
Foto: Reprodução

Na revista "Época", edição desta semana, matéria de cinema sobre "As brasileiras de Bollywood", que trata sobre a presença de brasileiras em filmes indianos.
Entre elas, a feirense Daniela Barbosa, aliás Daniela Lavender, mulher de sir Ben Kingsley, ator britânico descendente de indianos. O casal vai realizar um filme em Bollywood.
"Adorado na Índia pela interpretação do líder pacifista Ghandi, pelo qual ganhou o Oscar em 1982, Kingsley se prepara para filmar na Índia o romance "Taj", em referência ao palácio Taj Mahal. O projeto é de sua produtora, Lavender Films, que leva o sobrenome de sua mulher, a atriz brasileira radicada em Londres Daniela Lavender. Na produção britânica, Daniela, de 35 anos, fará a mulher do imperador indiano Shah Jahan (1628-1658), vivido por Kingsley. Jahan construiu o Taj Mahal para sua esposa mais amada, Mumtaz Mahal", diz o texto, assinado por Juliana Resende, de Londres.
“Estivemos na Índia recentemente e é impressionante algumas semelhanças com o Brasil”, diz Daniela. “O povo indiano cultua a família e a alegria de viver. Eles têm uma atitude relaxada e positiva perante as adversidades de uma sociedade longe do ideal, assim como os brasileiros.” Ela mesma uma estrangeira, premiada no Reino Unido pela atuação no fime "Emotional Backgammon" (Gamão Emocional) , de 2003, Daniela diz que admira o triunfo das brasileiras na Índia. “Isso é resultado de trabalho duro”, afirma.

4 comentários:

Mariana disse...

Muito bonita ela e a foto dos dois parece ter sido tirada de algum filme.

Luzia Fonseca disse...

Notas como essa não se vê em nenhum outro blog ou site de Feira de Santana. Por isso, esse é demais!

Alberto Silva disse...

Esse é o melhor blog de Feira e não tem patrocínio de governo, como ooutros.

Elaine Monteiro disse...

O Filme Taj sera uma producao britanica, mas sera filmado na India