Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Evento na Coréia do Sul


O líder da The Yoido Full Gospel Church (Igreja do Evangelho Pleno de Yoido), em Seul, na Coréia do Sul, David Yonggi Cho, está convidando o Brasil para evento que acontecerá de 16 a 19 de maio, com saída no dia 11 e volta ao Brasil no dia 22.
O convite oficial da Igreja de Cho foi feito ao juiz de Direito Gersino Prado, que já se dispôs a mobilizar a liderança evangélica no Brasil. Palestrante especialista na área da família, Prado será um dos preletores no primeiro dia da solenidade e garante que o convite ao Brasil teve um significado especial. “Em anos anteriores as delegações brasileiras não tiveram uma participação tão ativa e este ano a proposta dos membros da própria Igreja é dar um tratamento diferenciado a nosso país” conta. Prado explica que já possui nomes indicados a compor a lista brasileira, mas 40 vagas estão em aberto. Durante todos os dias, serão realizados café e jantares solenes com David Yonggi Cho. “É uma oportunidade única. Não é qualquer um que consegue esta chance de se reunir com este líder” frisa.
O interessados em participar da caravana brasileira e obter mais informações sobre o Congresso devem entrar em contato com Gersino Prado através do e-mail mailto:gersinoprado@uol.com.br.
Lembrar que em outubro de 1997, Dimas Oliveira e grupo de líderes evangélicos brasileiros (como pastores Gilberto Rui Rocha, Gilmar Bonfim, José Alberto dos Santos Bispo, José Maria Silva, Sérgio Leitão, pastora Gissele Carla Silva), formado a partir de Feira de Santana, participaram da Church Growth International Conference (Conferência Internacional de Crescimento da Igreja) nessa que é a maior Igreja do mundo.

Um comentário:

Mariana disse...

Muito bonita, além de grande! Não sabia que na Coréia do Sul havia tantos cristãos!