Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entrevista com Mariana

Entre os leitores que mais comentam no Blog Demais, exemplos de Alberto Silva, Artur Almeida (de São Paulo-SP), Charles Cesar, Danilo Aguiar (codinome), Dilson Simões, Fabiana Almeida, Isabela Oliveira, José de Anchieta Leite, José Cerqueira, José C. Rodrigues (de Salvador-BA), Maria do Carmo Vieira, Sérgio Aras, Raidira Barros, Renato Ribeiro, Ruy Sandes Leal Júnior, Sérgio Oliveira (de Charqueadas-RS), Thomas Pracuch (de Fortaleza-CE), Thomas Rabelo, Wellington e Mariana Pereira (de Niterói-RJ), esta última é um caso à parte.
Mariana praticamente comenta todas as postagens feitas neste espaço. Percebe-se que é uma torcedora do Demais, pois está sempre dando força e incentivando, mesmo de longe. Tanto, que vai ser motivo de matéria. Para isso, ela vai enviar por e-mail fotos e respostas para questões que serão formuladas. Assim, Mariana, faça contato.

7 comentários:

Charles Cesar disse...

Esse blog é mesmo Demais. Muito Demais, muito mais que Demais!

Maria do Carmo Vieira disse...

Massa, Dimas!!! Q bom q finalmente vamos conhecer a famosa Mariana Pereira.

Um abraço!

Mariana disse...

Menos, Maria do Carmo! Sou uma pessoa tão comum e simples, quanto qualquer um. Já disse anteriormente, embora eu tenha um vigor mental como o de meus sobrinhos jovens, já sou uma "coroinha",rs, engenheira eletricista, casada com Pedro, com quem trabalho desde que deixei a engenharia, após uma fase triste de minha vida. Depois que comecei a trabalhar mais em casa, em um pequeno escritório, comecei a ter mais tempo prá fazer o que gosto, que é ler e falar, falar e falar. Antes do Blog Demais, eu encontrei um blog aqui e ali prá dar uns pitacos, mas nunca tive a liberdade prá falar de meus candidatos(não só daquêles em quem voto, mas dos que admiro, fora do estado onde moro, que acompanho como os daqui, principalmente se fôrem do DEM). Aqui, nêste blog, juntei o útil ao agradável: O blog me dá essa liberdade e o blogueiro é alguém acima de qualquer suspeita, de caráter, sério e prá completar, é DEM. Mas ainda vou entrar em contato com você, Dimas, a quem agradeço tanta atenção.(E à Maria do Carmo, também).

Beto Lopes disse...

Uma idéia como essa, só poderia sair da cabeça, do bom e velho Dimas Oliveira. (elogios a parte) rsrs

A Mariana contribue e muito para o Blog Demais, nada mais justo que da-lhe o espaço, para que possemos conhece-la melhor.

Apesar de sempre divergmos, quanto as idéias. O respeito e carinho é mútuo.

welington disse...

Dimas, é uma justa homenagem. Parabens a Mariana que nao sabia que era de Niteroi onde tenho alguns amigos e torcedores do pó de arroz.

Humbertto Rodrigues disse...

Aproveito o encejo, para fazer lobby. Entrevista com Danilo Aguiar... Nada mais justo. Contraste de idéias...

Entrevista Mariana, na sequência o Danilo... rsrs

Thomas disse...

Danilo tem que ser entrevistado por Adilson Simas.