Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Educação financeira disseminada

Com a missão de disseminar a educação financeira as famílias de todo o Brasil, a existência do Instituto DiSOP (www.disop.com.br), que promove cursos e palestras sobre o tema, que mostra que “é possível realizar sim todos os sonhos”, com exemplos verídicos embasados no livro “Terapia Financeira”, de Reinaldo Domingos (Foto: Reprodução), pela Editora Gente.
“Você aprenderá a sair de dívidas, controlar melhor o dinheiro e viver equilibrado financeiramente, dentro do seu padrão de vida”, assegura Reinaldo Domingos.
Reinaldo Domingos, presidente do Instituto de Educação Financeira DiSOP, mentor da metodologia empregada, é autor também do livro “O Menino do Dinheiro”. Ele conta que tornou-se independente financeiramente aos 37 anos e criou a metodologia DiSOP para disseminar o segredo do seu sucesso e os caminhos para as conquistas.
Ele é integrante do Rotary Club de Osasco-SP, sendo governador 2009-2010 do Distrito 4610. Reinaldo Domingos foi um dos palestrantes da XVIII Conferência do Distrito 4390 de Rotary International, realizada entre quinta-feira, 13, e domingo, 16, em Aracaju-SE.
Ele doa parte dos direitos autorais de suas obras para a Fundação Rotária e para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança Com Câncer (Gaac), praticando responsabilidade social.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá caro amigo Dimas!
Agradacemos

Unknown disse...

Olá caro amigo Dimas Oliveira! Agradecemos por falar sobre educação financeira e sobre o Sr. Reinaldo Domingos, que aliás está lançando seu audiolivro "O Menino do Dinheiro".

Será na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim [Av. Magalhães de Castro, 12.000], na Zona Oeste de São Paulo, a partir das 15h! Convidamos você e todos os leitores do seu blog a participarem!