Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de maio de 2010

Distância de Dilma

1. Políticos da Baixada Fluminense esperavam que fosse um almoço com eles para apresentarem suas demandas. Frustraram-se. Foi um almoço para 500 pessoas na Oasis, com preço por pessoa, segundo diretor do restaurante, de R$ 54,90. Ele preferiu não dizer quem pagou. 2. Dilma chegou com Sérgio Cabral e outros e foi direto para o palanque montado dentro da Oasis, e só cumprimentou muito friamente quem estava no caminho. Ouvi várias críticas a ela face não ter ido de mesa em mesa cumprimentar a todos. Nas mesas se dizia que ela é fria.
3. Discursaram: presidente da associação de prefeitos, candidatos ao senado e governador, antes de Dilma. Presentes os ministros de Lula do PP e PDT. Cabral também só cumprimentou quem estava na entrada.
4. Dilma transmite distância na entonação vocal. Foi longa em seu discurso em que quer convencer que tem preparo. Tentou mostrar intimidade com o Estado: falou da Indústria Naval, dos investimentos da União na Baixada e interior, do PAC na Rocinha, Cantagalo e Complexo do Alemão, e parabenizou pela implantação das UPPs e UPAs.
5. Finalizou dizendo que o brasileiro é um povo alegre e vive com alegria (nesse momento ela se perdeu no discurso e repetiu algumas palavras) e que trafega na rua da esperança com alegria, assim como uma escola de samba desfila na avenida. Desceram do palanque e foram rapidamente embora. No boca a boca após o almoço só a claque não ficou frustrada.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

3 comentários:

Mariana disse...

Sem contar que quem mais a apoiava na Baixada Fluminense é o pré-candidato ao senado, o petista Lindberg, prefeito de Nova Iguaçu, ex-presidente da UNE e super enrolado na justiça, tendo que devolver aos cofres públicos, se não me engano, R$1.600.000,00 .
E Nova Iguaçu, continua na mesma miséria em relação ao saneamento básico, escolas, saúde,etc.
Outros lugarejos da Baixada apoiam Garotinho e não Cabral. Corajosa ela, ter ído até lá.

wellington disse...

Mariana, a Oasis é uma churrascaria que fica no centro do RJ e nao na baixada. Fica numa transversal da rua da Carioca(um calçadao) que nao lembro o nome.
Acho que ele teve medo de ir aa baixada. rs

Flor de Lis disse...

"o brasileiro é um povo alegre e vive com alegria e que trafega na rua da esperança com alegria, assim como uma escola de samba desfila na avenida."

Que poético, Dilma!Citação mais original!Vai virar letra de pagode sensação do verão 2011, quer apostar?A evolução do "Rebolation"!