Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Dilma Rousseff: o crime compensa?"

Como se não bastassem as afrontas às leis eleitorais em vigor, como se o presidente da República pudesse usar o cargo público para bancar uma candidadura partidária, explode mais uma ilegalidade gritante: os gastos do governo com publicidade cresceram 63% de janeiro a abril deste ano. Foram desembolsados R$ 240 milhões no período. Acontece que a Legislação proíbe gastos com propaganda de ações do governo nos três meses que antecedem o pleito. Por essa razão o governo resolveu antecipar os gastos. Vale dizer: é um abuso, um escárnio com as leis do país e com o povo brasileiro. Cadê o Ministério Público? Será que no caso dessa candidata ilegal o crime compensa? É essa a lição que o país está legando aos jovens? Qual será o futuro de um país que não respeita suas leis?
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Qualquer um percebe que desde que o PT tomou posse em 2003, todos os crimes de corrupção e falcatruas diversas só não são permitidas se fôrem praticadas pela oposição, porque sendo com lulistas/petistas, tá liberado.
Um presidente que já deixou claro que faz uso de caixa dois, que passa a mão na cabeça de políticos canalhas, dizendo-os pessoas acima de qualquer suspeita, não acho que se preocupe se estão deixando bons exemplos para a garotada. Prá êles, o crime SEMPRE compensou! Todos impunes até hoje!