Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Diferença

Por Márcio Ferraz

Enquanto o prefeito Tarcisio Pimenta (DEM) aprovou para os servidores municipais de Feira de Santana um reajuste de 4,31%, os terceirizados da Prefeitura de Salvador na gestão de João Henrique (PMDB) já estão há mais de 15 meses sem receber NENHUM aumento!
O senador João Durval pode até ser reconhecido com um dos melhores governadores para o funcionalismo público, mas seu filho ficará marcado como um dos piores prefeitos para o funcionalismo público, principalmente para os terceirizados.

4 comentários:

wellington disse...

Joao Henrique assim como Laques Wagner, Waldir Pires sao otimos parlamentares porem nao teem perfil de executivo e deixam muito a desejar.

Mariana disse...

Meus amigos de Salvador dizem mesmo que depois de uma certa prefeita do PSB, Salvador nunca teve uma gestão tão pífia naquela prefeitura. Se teivessem eleito ACM Neto, certamente não estariam inclusive, pagando uma grana tão preta prá alojarem os vagões do tal metrô calça-curta. O pior, é que ninguém explica direito o que acontece com êsse metrô que já teve data de inauguração várias vêzes adiada. Parece que há corrupção braba alí.
Já o prefeito de Feira, é conhecido por todos como um administrador exemplar, sempre agindo pela melhoria de vida dos feirenses. Estamos precisando de um assim por aqui.

Anônimo disse...

OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO!!! BOM PARA ANALISAR OQUE O PMDB FAZ COM SEUS COLABORADORES!!! Chega de arrocho!

wellington disse...

O metro era para ter 30 ou 40 quilometros e sera de 6 KM e nao conseguem concluir a obra.Haja incompetencia!!!