Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de maio de 2010

Dia do Desafio entre Feira de Santana X General Mariano Escobedo

O Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, a Trim & Fitness International Sport For All Association (Tafisa), a Unesco, a Isca, e a Federación Panamericana de Deporte Para Todos (Fepadet), está convidando toda a população de Feira de Santana para participar do Dia Mundial do Desafio 2010, a realizar-se na quarta-feira (26), da zero hora às 21 horas.
Neste dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes em torno da idéia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva como dançar, jogar, brincar, correr, caminhar, nadar, escalar, pedalar e tantas outras atividades do nosso cotidiano, sem estipular restrições quanto às modalidades escolhidas ou aos locais. Pode ser em casa, no trabalho, na escola, na igreja, em qualquer lugar.
É salientada a importância de, logo após fazer a atividade, entrar em contato com a central de recepção de dados que contabilizará a sua participação. Em Feira de Santana isso poderá ser feito através dos telefones 3622-1550 e 3221-5079, que também são os telefones para informações gerais sobre o evento e cadastro antecipado das instituições. Além disso, está disponibilizado o e-mail feira@sesc-ba.com.br e o site www.sescsp.org.br/diadodesafio, para melhor conhecer o evento e tirar as suas dúvidas. O coordenador do Dia do Desafio em Feira de Santana é Michael Andrei M. de Almeida, orientador social do Sesc.
A competição é apenas um estímulo à participação! Os “vencedores” são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
Sendo Feira de Santana pentacampeã e participando pela sexta vez deste evento mundial, toda a população está convidada para que, na última quarta-feira de maio, dedique 15 minutos consecutivos à prática da atividade física em benefício da saúde.
"Esperamos que esta mobilização se caracterize como um despertar e ponto de partida para a adoção permanente de um estilo de vida mais saudável", diz Maria Teresa Gomes Cerqueira, gerente do Sesc, unidade de Feira de Santana, apelando que "participe você também deste desafio mundial".
No Dia do Desafio, "você se mexe e o mundo mexe junto".
(Com informações de Michael Andrei M. de Almeida, do Sesc Feira)

Nenhum comentário: