Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 4 de maio de 2010

"Democratas: Ficha limpa na prática"

Prezado filiado,
Prezada filiada,
A Câmara dos Deputados avaliará nessa semana o projeto conhecido como “Ficha Limpa”. Podemos dizer, com tranqüilidade, que essa proposta faz parte da nossa rotina partidária há muito tempo.
Em 2008, a Comissão Executiva Nacional do Democratas aprovou, por unanimidade, resolução estabelecendo que os valores e princípios morais são critérios que devem nortear as candidaturas do nosso partido em todo o país. Um dos mais importantes documentos aprovados pelas instâncias partidárias, a resolução do Democratas é rigorosa.
O documento veta o registro de candidaturas para a disputa de cargos eletivos a pessoas que respondam a processo por improbidade administrativa ou por crimes contra a economia popular, a administração pública, a fé pública, o patrimônio público e o sistema financeiro.
Candidatos ou candidatas que, pelo exercício de cargos e funções públicas, tiveram suas contas rejeitadas também não terão espaço nos palanques do Democratas, assim como responsáveis por crimes dolosos contra a vida ou por crimes hediondos.
Como vocês podem conferir, o projeto que está em pauta na Câmara busca ampliar, para os demais partidos, as restrições a pessoas inidôneas que são feitas pelo Democratas.
Isso mostra que nós, no comando partidário, estamos agindo em compasso com os anseios de nossas bases partidárias e com as aspirações da sociedade brasileira, que tem se manifestado, de forma clara e inequívoca, em favor do projeto Ficha Limpa.
Um grande abraço a todos,
Rodrigo Maia
Presidente
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Não seria o meu partido se eu não tivesse a certeza disso. Nunca votei em outro partido. Confiança, sabe?