Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de maio de 2010

CUT incrimina Lula

Deu em Claudio Humberto:
O governo encontra dificuldades para defender o presidente Lula na ação movida pelo DEM no Tribunal Superior Eleitoral, acusando-o de propaganda antecipada ilegal de Dilma Rousseff na festa de 1º de Maio da CUT, braço sindical do PT. Em nota de 3 de maio, assinada pelo assessor Isaías Dalle, a CUT confirma que a festa foi marcada por uma retrospectiva do governo “e pela defesa da eleição de Dilma Rousseff”.
Apagando rastros
A nota da CUT-PT, que incrimina Lula, já não se encontra no site da entidade e do partido, mas ainda está em páginas de sindicatos.
Reincidência
Para advogados que tentam defender Lula, o problema é agravado pela reincidência: o presidente já havia sido multado duas vezes.
A propaganda
Na festa da CUT, Lula disse que para seu governo ter sequência “todos vocês sabem o que têm que fazer”, referindo-se ao voto em Dilma.
Mensagem captada
Os militantes da CUT-PT gritaram em coro, em resposta ao discurso de Lula na festa de 1º de Maio: “Olê, olá, Dilma, Dilma...”

Um comentário:

Mariana disse...

Se o TSE quiser ser honesto e justo, bastaria rever o discurso de Lula naquêle evento e pronto! Lula, sòzinho, se condenou e acho que depois de tantas representações contra Lula/Dilma, não impugnar esta candidatura já é um privilégio que NENHUM outro candidato teria se fizesse a metade do que os petistas teem aprontado.