Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 23 de maio de 2010

Cursos de Formação e Qualificação Reflexiva em Artes Visuais

Os cursos são indicados para artistas plásticos, gestores culturais, arte-educadores, atores e demais agentes da cultura, com a proposta de fomentar incrementar e incentivar a produção artística e o aperfeiçoamento prático e teórico dos participantes, bem como elevar a qualidade técnica dos trabalhos (pesquisa, experimentação e difusão) das obras elaboradas, e contribuir com o intercâmbio e o desenvolvimento cultural de Feira de Santana e do Território de Identidade.
Turmas de Artes Plásticas (para iniciantes e iniciados em desenho e pintura) e turmas de Processos Artísticos Contemporâneos (para artistas plásticos, agentes e gestores culturais, arte-educadores, atores etc.).
Os cursos serão realizados nas dependências do Museu de Arte Contemporânea (MAC) Raimundo de Oliveira, no período de 7 de junho a 16 de setembro, com turmas diurnas e noturnas, durante 15 semanas.
A promoção é da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), com apoio do Departamento de Atividades Culturais da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. Inscrição aberta no Centro de Cultura Maestro Miro e no Museu de Arte Contemporânea, de forma gratuita, assim como os materiais. As vagas são limitadas.
(Com informações de Silvio Portugal)

2 comentários:

Anônimo disse...

http://joseronaldo.com.br/noticias/17/Feriado-e-destaque-no-Folha-de-Sao-Paulo/

Mariana disse...

Li na Folha da Bahia, que José Ronaldo está com mais de 60% de intenção de votos em Feira e adorei. Claro, não tem como não dar êle para o senado em outubro e claro, com a dobradinha, Paulo Souto também sai vitorioso! Aliás, êle já está em ascenção, enquanto o petista está ladeira abaixo e o peemedebista parado, observando, tentando se decidir prá que lado se virar.