Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Conferência Distrital de Rotary em Aracaju


"Construindo o Futuro do Rotary" é o tema da XVIII Conferência Distrital do Distrito 4390, que ocorre em Aracaju-SE, entre quinta-feira, 13, e domingo, 16. A abertura, na noite de quinta, às 20 horas, presidida pelo governador 2009-2010 (lema "O futuro do Rotary está em suas mãos")Elder Silveira Sobral e Celinha, será no Teatro Tobias Barreto, do Centro de Convenções de Sergipe.
O propósito da Conferência Distrital realizada anualmente é reforçar os objetivos do Rotary através de companheirismo, palestras e debates de assuntos importantes aos clubes, recomendados pelo Rotary International.
O evento é uma mostra dos programas e atividades dos clubes e distritos, e uma celebração do companheirismo entre os rotarianos. Todos os companheiros rotarianos devem participar. De Feira de Santana, uma grande comitiva dos clubes locais, principlamente do Rotary Club Feira de Santana e Rotary Club Feira-Leste, acompanha o governador entrante, Hugo da Cruz Dórea e Cristina, que dirige o Distrito no ano rotário 2010-2011 (lema "Fortalecer comunidades, unir continentes").

Nenhum comentário: