Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Chico Xavier" alcança 3 milhões de espectadores

O filme "Chico Xavier" (Foto: Divulgação), de Daniel Filho, em cartaz desde 2 de abril, há cinco semanas, foi visto por 3 milhões de espectadores, como informa a Globo Filmes. A cinebiografia sobre o médium mineiro faturou R$ 27 milhões nas bilheterias e está como terceiro colocado nos filmes de maior arrecadação deste ano no Brasil.
Em cartaz em 342 salas de cinema do país - inclusive uma no Orient Cineplace, em Feira de Santana, o filme somente perde em faturamento para "Avatar" e "Alvin e os Esquilos 2".
"Chico Xavier" também conquistou o recorde de maior abertura de uma produção nacional nos últimos 20 anos, ultrapassando "Se Eu Fosse Você 2", também de Daniel Filho. Foram 586 mil pessoas nos três primeiros dias de estreia contra 560.660 espectadores.
Agora, o drama - que entra em sexta semana no país, inclusive no Multiplex do Boulevard Shopping - tenta passar o público total da comédia, que foi vista por 6.061.277 espectadores no período em que ficou em cartaz nos cinemas, por 17 semanas, entre 2 de janeiro a 31 de abril de 2009.

5 comentários:

Mariana disse...

Olhe, se o filho de Lindu ficar atento, nunca mais dará nenhum trabalho prá Barretão; chamará Daniel Filho prá dirigir suas próximas mentiras,KKK...apesar de que, quem viu o filme sôbre Chico Xavier, disse que gostou muito.

wellington disse...

Lula deve estar com uma inveja imensa.

Maria do Carmo Vieira disse...

Realmente um ótimo filme, que prima pela qualidade técnica, competência dos atores, uma boa direção e - é claro - uma história que vale a pena ser contada. Fico feliz por esse sucesso todo. Chico e o Espiritismo merecem tamanha projeção.

Agora, tem um detalhe: pra onde vai todo o lucro da produção? Será que vão seguir o bonito exemplo do médium e ceder - pelo menos uma parte - para obras de caridade? Tomara, pois isso aumentaria ainda mais o brilho desse trabalho.

Dilson Simões disse...

O que quer dizer que o Brasil tem mais espírita que lulista.

Anônimo disse...

O FILME É PRIMOROSO! AS ATUAÇÕES DOS PROTAGONISTAS Q VIVERAM O CHICO MAIS NOVO E MADURO FORAM OBRAS PRIMAS DA ATUAÇÃO DOS MESMOS. ESTAMOS FELIZES DE VER QUE TUDO FOI FIELMENTE CONDUZIDO DE ACORDO COM A OBRA DESSE GRANDE E HUMILDE HOMEM QUE LUTOU A VIDA TODA APENAS PARA SERVIR. DEUS SEJA LOUVADO! MUITA PAZ! ASSIM SEJA!