Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 20 de maio de 2010

César Orrico faz palestra em Seminário em Niterói

No 1º Seminário de Desenvolvimento da Gestão Municipal, entre segunda-feira, 24, e terça-feira, 25, em Niterói, o professor César Orrico (Foto: ACM/Secom), diretor presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, vai palestrar sobre o programa Feira Cidade Digital implantando em Feira de Santana, no primeiro dia do evento, entre 17h15 e 18 horas. No programa, César Orrico é titulado como secretário de Ciência e Tecnologia.
Realização do Núcleo de Gestão Municipal (NGN) da Universidade Federal Fluminense (UFF), o evento é destinado exclusivamente aos gestores dos municípios brasileiros, com uma estimativa de presença de 300 prefeituras. O principal alvo desse primeiro evento são as regiões Sudeste, Nordeste e Sul do país.

2 comentários:

Mariana disse...

Muito bom mostrarem o Feira Cidade Digital por êsse Brasil afora, uma inovação e tanto! Então, Niterói terá o privilégio de sediar o Seminário, é? Muito bom!

Dilson Simões disse...

A Mariana Pereira, que mora em Niterói, deve se interessar por essa notícia.