Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 15 de maio de 2010

César Borges diz que acusação de petista é leviana

O senador baiano César Borges (PR) lembrou na sexta-feira, 14, que foi elogiado pelo senador Paulo Paim (PT-RS) pela defesa do Estatuto da Igualdade Racial, no Senado, e que, como governador baiano, foi parabenizado pela reforma do Pelourinho até mesmo pelo embaixador cubano da época, Jorge Lezcano Perez, numa visita à Bahia. Por isto considerou “levianas” as declarações do deputado federal petista Luiz Alberto, que rebateu as críticas sobre o estado de degradação em que se encontra o Pelourinho na gestão Wagner, acusando o senador de dar “tratamento racista” ao Pelourinho, quando governou o Estado.
“Em resposta a essa leviandade, eu prefiro as palavras de outro petista, um senador coerente e respeitado no Senado pelo seu equilíbrio”, rebateu César Borges, referindo-se ao senador Paulo Paim. César Borges também lamentou que o PT baiano sempre troque o debate de idéias pelos insultos. “É um partido que tem dificuldade de lidar com as críticas”, disse o senador. Em discursos no Senado e entrevista para a assessoria do senador republicano, postado no You Tube, Paulo Paim destacou este ano a ação de César Borges na luta pela igualdade racial e pela melhoria das condições de vida do povo brasileiro.
“O senador César Borges foi o relator do Estatuto da Igualdade Racial, de minha autoria, que aprovamos por unanimidade aqui no Senado, que contempla a todo o nosso povo, e com um olhar carinhoso para a nossa Bahia”, disse Paim. Na época da aprovação do Estatuto da Igualdade Racial, Paulo Paim disse que César Borges foi o grande responsável pela aprovação, ao encontrar a fórmula legislativa que deu constitucionalidade ao texto. Na gravação do You Tube, o senador petista ainda elogia o desempenho de César Borges no Senado, que tem “marcado a sua atuação em defesa daqueles que mais precisam - seja do campo, seja da cidade, sejam aqueles que são descriminados”.
(Com informações da Assessoria de Comunicaçãodosenador César Borges)

2 comentários:

Mariana disse...

Não é só o PT baiano...prefiro dizer que alguns petistas se salvam, que são diferentes, da "banda boa", assim como Paulo Paim, Eduardo Suplicy e...e...quando eu me lembrar, lhe conto.

wellington disse...

O prolema do PT é que eles nao fazem nada e nao aceitam ser criticados.