Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de maio de 2010

César Borges anuncia voto para aposentados e “ficha limpa”

César Borges: Privilegiar os que trabalharam tanto pelo país
Foto: Divulgação
O senador baiano César Borges (PR) anunciou na tarde desta quarta-feira, 19, voto favorável ao aumento dos aposentados, que inclui o fim do fator previdenciário, e ao projeto “ficha limpa”. O senador reclamou da falta de prioridade no Senado para a votação da MP 475/2009 que trata do reajuste de 7,72% dos aposentados. “Deveríamos privilegiar aqueles que trabalharam tanto pelo país, mas que agora que precisam do nosso apoio, se ouve tanta dificuldade, se fala em equilíbrio das contas públicas, quando não se fala de tantos outros problemas do governo”, afirmou.
Após lembrar que muitos aposentados estavam aguardando a votação há dois dias, César Borges elogiou a determinação com que lutavam pelos seus direitos. “Gostaria de ver esta juventude, porque são pessoas que ainda têm ânimo para ficarem dois dias aqui, aguardando a votação, que estes verdadeiros jovens possam sair satisfeitos com o mínimo de recompensa que merecem”, afirmou. O senador disse que o justo seria a recuperação do poder de compra das aposentadorias, que ao longo dos anos foi achatado. Ele também pediu aprovação do “ficha limpa”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do senador César Borges)

2 comentários:

Mariana disse...

Ficha Limpa aprovado e os aposentados com o seu aumento, que não é lá essas coisas, mas melhor que nada. AGORA, o fator previdenciário, dançou.

Mariana disse...

Eu disse "dançou", porque dificilmemnte passará sem o veto do presidente.