Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de maio de 2010

Brasil não vai ser hexa

Dos 23 jogadores convocados por Dunga para formação da seleção do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, apenas três jogam no país: Gilberto (Cruzeiro), Kleberson (Flamengo) e Robinho (Santos).
A maioria - 20 jogadores - atuam na Itália (oito), Espanha (quatro), Alemanha e Portugal (dois cada), França, Grécia, Inglaterra e até na Turquia (um cada).
O técnico fez bem em não convocar Adriano, Ronaldo, Ronaldinho, Neymar e Paulo César Ganso.
É de doer ver jogadores como Doni, Michel Bastos, Gilberto, Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Kleberson, Ramires, Elano e Nilmar.
De qualquer forma, o Brasil não vai conseguir mesmo ser seis vezes campeão mundial ou hexa como querem.

6 comentários:

Mariana disse...

Dimas, até acho que vai ser difícil o Brasil ganhar pela sexta vez, mas não creio que seja por falta de Adriano, por exemplo, que não merece confiança, depois de tanta molecagem e falta de compromisso. Agora, que está um time esquisito, está. Tirando o Luis Fabiano, Robinho, Júlio César goleiro, Lúcio como defensor,...mas aquele time ofensivo que a gente tinha a certeza de que ía ganhar, tchau,tchau, acabou. Olhe, agora o jeito é torcer e se ganhar, Dunga será o melhor técnico do mundo.
Se perder, a gente torce também(o pescoço de Dunga),rs.

Anônimo disse...

Deu em Claudio Humberto:
Os critérios de Dunga
O perna-de-pau Josué, convocado por Dunga, ontem, e Grafite são jogadores do Wolfsburg, time de propriedade da Volkswagen, marca alemã que patrocina a CBF e forneceu o ônibus da Seleção Brasileira

Humbertto Rodrigues disse...

Discordo em:

Primeiro, Neymar, PH Ganso. Mereciam o passaporte. (ainda acrescento o bem menos badalado Arouca)

Segundo: Kleberson é jogador versátil, pode decidir o jogo num lançamento.

Terceiro: O Brasil será campeão sim, e o responsavél pela vitória, será a teimosia de Dunga, ele está repetindo de forma mais convicta o que fez "Felipão".

Condordo em:
Primeiro: A não convocação de Adriano (apesar de ser flamenguista) e de Ronaldinho, Ronaldo nem se fala.
Convocar Gilberto e Michel Bastos é brincadeira. Sei o motivo da não convocação de Roberto Carlos. Dunga iria dividir com ele um possível título.

Sem mais, Dimas.

CLÁUDIO BOAVENTURA disse...

Dimas,
Infelizmente temos que aguentar "goela abaixo" o fenômeno dos burros cohnome Dunga.
Convocações equivocadas como a de Doni, reserva no seu clube, Gilberto, atuando como meia no Cruzeiro, o simplório Júlio Batista, e Grafite, em detrimento de Vitor, do Grêmio, de Marcelo, e dos "Meninos da Vila": Neymar e PH Ganso, é de uma ignorância de principios inimagináveis. O Brasil merecia um treinador menos irritante e mais admirável.
Quanto a Adriano, ele chorou mas a "turma do morro" ficou feliz e soltaram até foguetes com a sua permanência bem pertinho deles. O Brasil já inícia a Copa perdendo de 1 a 0, com gol de Dunga contra.

Anônimo disse...

me diga uma seleção melhor que o Brasil?

wellington disse...

Pelos nomes a convocaçao ficou devendo, porem nao esquecamos que todas as vezes que o Brasil vai para a copa criticado volta com o caneco,