Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Beyoncé é a estrela da campanha de Dia dos Namorados da C&A

Coleção exclusiva, Déreon by Beyoncé, será lançada nesta quinta
A C&A tem um grande presente para seus clientes no Dia dos Namorados com uma campanha estrelada pela atração internacional, Beyoncé. A artista e co-estilista desenvolveu uma linha especial para a data, que celebra o amor e os apaixonados, como parte do conceito C&A Pop Fashion. A coleção, Deréon by Beyoncé para C&A, será lançada nas lojas - em Feira de Santana no Boulevard Shopping, nesta quinta-feira, 27.
A coleção Deréon by Beyoncé para C&A conta opções para o dia a dia e peças glamurosas para a noite, tudo inspirado no estilo pessoal de Beyoncé. Blazers de alfaiataria com ombreiras, vestidos pretos, tops e camisetas com aplicações e vestidos bandage são alguns destaques dessa coleção. O preto predomina na cartela de cores da coleção que conta ainda com tons nude, cinza mescla, roxos e vinhos bem vivos. E todas as peças foram feitas com o intuito de realçar a silhueta feminina.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia.
No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.
(Com informações do Marketing do Boulevard Shopping)

Nenhum comentário: