Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de maio de 2010

Até quem não gosta do blog não deixa de dar uma olhada

Vale a pena postar de novo:

Não custa repetir, o Blog Demais é o jornal virtual com conteúdo que o editor gosta de produzir e ler. Reúne principalmente informações relevantes sobre Feira de Santana e que elevam a cidade no cenário. Trata de política, economia, família, arte e cultura - principalmente cinema -, humor, variedade, temas bíblicos. Como procura ser crítico demais, incomoda a muitos com o viés empregado.
Pela quantidade de comentários deletados, pois agressivos e que merecem a lata de lixo, dá para perceber que até quem não gosta do blog não deixa de dar uma olhada.
Os petralhas dizem que é Ctrl c + Ctrl v. De fato, o blog não esconde e replica conteúdos que considera importante para os seguidores fiéis, que aguardam o que é oferecido, sem embromação, sem preguiça, assumindo que é transcrição e dando a fonte.
O blog recebe informação de várias fontes locais e nacionais e joga muita coisa fora, pois aqui não é espaço do que não interessa ao editor.
Para o Blog Demais não tem feriado nem dia santo e posta - em horários limitados - o que seu público médio gosta e quer ler.
Postado por Dimas Oliveira anteriormente na sexta-feira, 28, às 7h15

3 comentários:

Mariana disse...

Eu sei que aqui, encontro todas as informações importantes que quero ler, atuais, assuntos variados e não só de política que gosto demais, mas religião, família e artes. Bacana também, é que Dimas demonstra uma consideração especial com cada um de nós. Na maioria dos outros blogs do gênero, somos apenas mais um e pouco importando o que dizemos ou pensamos.
Replicar êste ou aquêle artigo que todo o mundo quer ler por ser a manchete do momento, nada de mais, todo o mundo faz e o melhor de tudo é que já encontramos tudo num enderêço só. Acho isto genial. Mais prático e mais rápido, prá você e prá nós, com limitação de tempo. Valeu, Dimas!!

Anônimo disse...

Eu mesmo não gosto do blog mas não deixo de dar sempre uma olhada.

Mariana disse...

E não precisava comentar, Anônimo! Já deu prá voce perceber que o blog é tão bom que lhe permite até exercer a sua falta de educação?