Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de maio de 2010

Animação e filme de ação e comédia




1. Animação "Lissi no País dos Birutas"
2. Gerard Butler e Jennifer Aniston em "Caçador de Recompensas"
Fotos: Divulgação


Duas novidades nas telas do Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 14, início da vigésima semana do ano. Uma é a animação alemã “Lissi no Reino dos Birutas” (Lissi und der Wilde Kaiser), de Michael Herbig, de 2007, que entrou em cartaz no Brasil em 23 de abril. A outra é a comédia de ação “Caçador de Recompensas” (The Bounty Hunter), de Andy Tennant, que reúne Gerard Butler e Jennifer Aniston.
Na animação, imperatriz e seu marido formam casal ideal num mundo maravilhoso, onde tudo é perfeito, com festas e até bombons de chocolate para jogar golfe. Até que surge o Abominável Homem das Neves que faz um pacto para se salvar e para isso deverá raptar a princesa. Chega ao país com três anos de atraso. Foi arrasa-quarteirão no país de origem.
Em “Caçador de Recompensas”, o personagem título descobre que tem como próximo alvo justamente sua ex-esposa, uma jornalista que fugiu da liberdade condicional. Ele acredita que o serviço será fácil.
Continuam em cartaz: “A Hora do Espanto”, terror semana. em segunda semana; “Homem de Ferro 2”, ação em terceira semana; e “Alice no País das Maravilhas”, fantasia em quarta semana.

Nenhum comentário: