Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ainda sobre o sangue derramado na Câmara

Pinçado no Twitter de Renato Ribeiro:

"Prefeito repudia agressão e violência contra sindicalista da APLB".
"Sindicalista da APLB agredido próximo à Câmara e Marialvo acusa vereador de ter incentivado e ordenado a agressão".
"O vereador Marialvo Barreto (PT) disse que tinha vergonha de pertencer a classe política".
"Assessor de vereador é suspeito de agressão".
"Daqui a pouco entrevista com o vereador Marialvo Barreto falando sobre a agressão ao sindicalista Germano Barreto".
"Profa. Marlede Oliveira fala da canalhice da agressão contra o prof. Germano Barreto hoje".
"O tempo é o senhor da razão, hoje o verdadeiro vilão apareceu".
"Parabéns a todos os jornalistas, que assim como eu, não se intimidam diante das ameaças e noticiam os fatos na sua exatidão".
"Dedico toda a minha educação as pessoas que promovem o bem e respeitam a família e as pessoas". "Deus está comigo e mostra sempre o caminho".
"Os meus inimigos são todos covardes, se escondem da Justiça, da polícia e andam com capangas. São coronéis sem quartel".
"Obrigado meu Deus por permitir que a verdade apareça. Todo mal que fizeram a mim está retornando para quem desejou a minha queda".
"Nada como um dia após o outro para mostrar quem são os verdadeiros desequilibrados".
"Sindicalista da APLB Germano Barreto é covardemente agredido pelas costas".
"A covardia mostrou sua cara na política de Feira de Santana, a máscara caiu".
"Tem gente em Feira de Santana que vive contando vantagem e foge de oficial de Justiça para não ser notificado".

2 comentários:

Mariana disse...

Dizer mais o quê? Que Deus nos proteja a todos de gente assim, porque a coisa tá ficando feia!!

Anônimo disse...

E ainda diz que é médico (aquele que salva vidas). Imagine só!