Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ai que preguiça!

A jornada de trabalho dos funcionários públicos estaduais na terça-feira, 15 de junho, será entre 8 e 14 horas, pelo jogo de estreia do Brasil contra a Coreia do Norte na Copa do Mundo da África do Sul.
O governador Jaques Wagner assinou decreto nesse sentido. Assim forma, todos vão ter tempo de ir para casa ou para um bar assistir ao jogo.
O decreto vale para todos os jogos que acontecerem em dias úteis. Na primeira fase, a segunda partida é contra Costa do Marfim no domingo, 20, às 11 horas. A seguinte seguinte é contra Portugal, na sexta-feira, 25, às 11 horas, no feriadão de São João, quando os servidores já seriam liberados.
Nas outras etapas da Copa, se o Brasil se classificar e disputar jogos em dias úteis, os servidores vão para casa mais cedo.

2 comentários:

Mariana disse...

Nos jogos ``a tarde, porque não trabalharem de manhã? Nos da manhã, deveriam trabalhar à tarde, não é? Nas empresas que trabalhei, nesses dias, à excessão da final com o Brasil, o jogo era assistido na própria empresa! O pretexto é o patriotismo e a vontade de encher a cara prá comemorarem a vitória ou a derrota, não importa as razões. E a dengue e a meningite só avançando!

Anônimo disse...

acho que ele não acredita que a selação vá para a frente...