Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parada Disney chega a Salvador

Desfile inédito na cidade tem patrocínio da Nestlé

Salvador recebe pela primeira vez, no domingo, 2 de maio, a Parada Disney. Com patrocínio da Nestlé, o evento é um presente para toda a população. O início da Parada será às 10h30, no Jardim de Alá e terminando no Aeroclube, num percurso de cerca de 2,3 km.
"Apresentamos a Parada Disney gratuitamente à população com o objetivo de realizar o sonho de crianças e adultos que ainda não tiveram a oportunidade de assistir a esse espetáculo", indica o diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé Brasil, Izael Sinem Júnior.
Trata-se de um trabalho conjunto, que propiciará a milhões de brasileiros, crianças e adultos, vivenciar a magia Disney. "Como sempre, será entretenimento da mais alta qualidade para toda a família", afirma Marcos Rosset, vice-presidente Sênior e diretor geral da The Walt Disney Company Brasil. "Estamos muito felizes em seguir proporcionando momentos de diversão para a família brasileira. Tenho certeza que o público ficará encantado com estes magníficos espetáculos", completa.
A Parada Disney já passou pelo Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), totalizando um público superior a dois milhões de pessoas. A produção é da Maior Entretenimento.
Sobre a Parada Disney
Um grande desfile com toda a magia dos personagens Disney, com seis carros alegóricos e mais sete veículos. A direção artística é supervisionada pela equipe da Disney, mantendo a fidelidade, a riqueza dos detalhes e o padrão consagrado mundialmente.
Os croquis dos carros foram criados pela Disney Special Events. A confecção no país foi feita pela equipe de Chris Ayrosa.
Personagens Disney
O desfile é um convite ao universo mágico da Disney. Pato Donald e Margarida vão abrir a Parada. Participam ainda os carros alegóricos ou veículos de A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, Toy Story, princesas, fadas, Lilo & Stitch, Peter Pan, Vilões da Disney, Piratas do Caribe, Manny Mãos à Obra e Mogli - o Menino Lobo e Mickey Mouse e seus amigos.
Além do encanto dos personagens, temos surpresas e efeitos especiais como bolhas de sabão coloridas e confetes no formato das orelhas do Mickey e borboletas de papel.
Seis carros alegóricos com os seguintes personagens: A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, fadas, Toy Story, princesas, Mickey e seus amigos.
Sete veículos com os seguintes personagens: carro de abertura com Donald e Margarida, Lilo & Stitch, o barco do Peter Pan, vilões da Disney, Piratas do Caribe, Mogli - O Menino Lobo
Manny, Mãos à Obra (participação especial dos apresentadores do Playhouse Disney Channel, Estela e Vini)
Sobre a The Walt Disney Company
A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias interativas e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de 38 bilhões de dólares em seu último ano fiscal.
Sobre a Nestlé
A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 86 países com marcas consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chás, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre aproximadamente 2.000 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo LatinPanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia (fáberica em Feira de Santana), Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que participam da fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

2 comentários:

Mariana disse...

Tomara as crianças ainda gostem dos Pato Donalds e das Magaridas. Hoje, as crianças tem uns desenhos tão estranhos, tão diferentes...mas certamente será um belo espetáculo, até prá quem passou dos quarenta,rs.

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

WWW.funclick.com.br
O Sucesso da Sua Festa

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.

- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.

O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
Coloque um sorriso em sua marca !
O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuimos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
- Vídeo Mensagem: Grave uma mensagem em vídeo do visitante sobre os produtos e serviços da empresa. Os vídeos podem ser hospedados no youtube, enviados por email e serão entregues em um "pen drive" junto com as fotos e cadastros;
- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
interativa;


Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
Ou tel(11)28132525