Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de abril de 2010

José Ronaldo diz que "vou furar a sola do meu sapato visitando a Bahia inteira"

Foi um discurso veemente e cheio de emoção o do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ao se lançar candidato ao Senado, na noite desta terça-feira, 27.
Primeiro narrou um pouco de sua história de vida e falou do amor que tem por Feira de Santana, cidade que o adotou. Falou da mulher, Ivonete Rios de Carvalho, também adotada por Feira, do filho e das duas filhas e dos dois netinhos.
Depois contou sobre a tomada de decisão em ser candidato a senador, feita "com muita reflexão". Disse que "desde cedo abracei a causa política e tenho trabalhado com dignidade, honestidade e respeito, servindo aos mais necessitados".
Falando do "amigo Paulo Souto", ele pediu "ao povo de Feira que tome conta da minha campanha aqui, para que eu possa furar a sola do meu sapato visitando a Bahia inteira, com as bênçãos de Deus". Ele considerou o momento como de "alegria e responsabilidade" e pediu "voto casado" em Paulo Souto para governador e José Serra para presidente.
Dirigindo-se a José Serra, José Ronaldo (Foto: ACM) lembrou de discurso de uma hora e dez minutos do presidenciável ouvido em Brasília (DF) e afirmou que "acredito no senhor, pois o país vai ficar cada vez maior e melhor com o senhor na Presidência". Disse ainda que não ia antecipar nenhum pleito, "pois o prefeito Tarcízio já falou tudo".
- Como senador vou incomodar muito o senhor - antecipou, dizendo que defende o municipalismo.

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, já dá prá sentir o gostinho de vitória, sabia? Que o povo não se deixe levar mais por promessas mentirosas dêsses populistas do PT e dos outros oportunistas.