Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Homem de Ferro 2” em lançamento mundial




1. Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow em "Homem de Ferro 2"
2. Quinton Aaron e Sandra Bullock em "Um Sonho Possível"
Fotos: Divulgação

Tem lançamento mundial nesta semana, a partir desta sexta-feira, 30, no Orient Cineplace. Trata-se de sequência do grande sucesso “Homem de Ferro”, com o milionário Tony Stark (Robert Downey) e sua armadura cheia de tecnologia.
Na trama de “Homem de Ferro 2” (Iron Man 2), de Jon Freveau, que entra primeiro no Brasil para depois, em 7 de maio, nos Estados Unidos, o herói enfrenta os vilões Chicote Negro (Mickey Rourke) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson). Stan Lee, o criador do personagem, aparece em ponta entrevistando o empresário que vira herói. Parte da ação do filme acontece no Grande Prêmio de Mônaco, e as Indústrias Stark têm um carro de Fórmula 1 competindo, com Tony Stark como piloto. A cópia do filme é legendada.
Outra novidade é o drama “Um Sonho Impossível” (The Blind Side), que deu o Oscar de Melhor Atriz a Sandra Bullock. Ela faz a mãe de um garotinho que é colega de um jovem adolescente negro, gordo, pobre e quase analfabeto que ganha uma bolsa de estudos de uma escola por causa de um único talento: sabe jogar futebol americano.
Mas isso não impede que ele sofra todo tipo de preconceito. Ele fica amigo do menino, o que chama a atenção de sua mãe, que acaba se sensibilizando com a história do jovem e vê nele potencial não apenas como atleta, mas principalmente como ser humano. A partir desse encontro, a vida dele tem uma reviravolta. É baseado em história real contada no livro de John Lee Hancock, “The Blind Side: Evolution of a Game”.
Continuam em cartaz: “Alice no País das Maravilhas” e “Uma Noite Fora de Série”, ambos em segunda semana, e “Chico Xavier”, que chega à quinta semana.

4 comentários:

Mariana disse...

"Um Sonho Impossível" deve ser lindo e não deixarei de vê-lo. É bem o gênero que gosto de ver.

Fabiana Andrade disse...

Estou de volta ao Blog Demais!!!
Este um Sonho possivel eu acabei de assitir. É muito emocionante! Vale a pena assistir!

Fabiana Andrade disse...

Detalhe: Consegui assistir pela internet. rsrsrs

Mariana disse...

Fabiana, você estava sumida! Discretamente, é fita pirata??rsrs...já me ofereceram, mas não gosto de assistir bons filmes em telinha, perde a graça, sei lá. Já dei um ultimato ao maridão, ou vai comigo ou vou sòzinha...êle vai,rs.