Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 30 de abril de 2010

CDL solicita posto da Polícia Civil

As dificuldades para o registro de ocorrências policiais tem levado a uma camuflagem no número de roubos, furtos e assaltos registrados na área do centro comercial. Para se ter dados reais dos casos que acontecem no centro da cidade e a partir daí se combater essas ações, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana solicitou ao deputado estadual José Neto (PT) a realização de gestões junto aos órgãos competentes para que possa ser implantado na sede da CDL um posto avançado da Polícia Civil.
O objetivo da implantação deste posto seria receber as queixas decorrentes de ações criminosas acontecidas nas áreas comerciais da cidade. A CDL esta localizada no centro da cidade, na praça Monsenhor Renato Galvão. Localização que facilitaria e agilizaria o registro dessas ocorrências.
Segundo o presidente da CDL, Alfredo Falcão um terminal de computador on line com a central que atende a Polícia, permitiria se ter o conhecimento instantâneo desses registros. “Estamos certos de que o deputado José Neto se esforçará para atender nossa solicitação, pois esta necessidade partiu da sociedade”, completa Alfredo Falcão.
(Com informações de Carla Matos, da Assessora de Comunicação CDL)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Depois que Dimas andou tirando foto abraçado ao deputado quem sabe ele não dá uma forcinha.

Mariana disse...

Dimas, mas essa gente não conhece você mesmo! Confundem educação com bajulação! Danilo tá pensando que você é do PMDB, que não pode ver o rastro de uma "boquinha" que vai atrás,rs.