Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de março de 2010

Uefs inscreve para isenção da taxa do vestibular

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou até 8 de abril o prazo para inscrição no programa de isenção da taxa do vestibular 2010.2. São oferecidas 2.500 vagas, mesmo número do último vestibular. A inscrição é feita exclusivamente pela Internet, no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo.
Para ter direito ao benefício, o aluno deve ter cursado as três séries do ensino médio ou equivalente em estabelecimento da rede publica da Bahia (municipal, estadual ou federal). O benefício não será concedido a quem possui diploma ou esteja matriculado em instituição de ensino superior.
Os candidatos devem ler o edital de isenção, também disponível na internet. É importante observar que a aprovação do pedido de isenção não significa inscrição automática no vestibular, o que deve ser feito em data ainda a ser divulgada pela Uefs.
Servidores efetivos da Uefs e das demais universidades estaduais públicas da Bahia (Uesb, Uesc e Uneb), além dos dependentes diretos, também têm direito à isenção, mas o pedido deve ser feito durante o período normal de inscrição no vestibular.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: