Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 27 de março de 2010

"Pesquisas arrasam estratégia de Dilma"

Deu no blog "Coturno Noturno":

Virou pânico e correria. Os tombos levados por Dilma nas pesquisas publicadas e feitas "nas internas" mudaram completamente a agenda da candidata. A última semana, dedicada a São Paulo, foi um caos: Serra recuperou as intenções de voto e Dilma teve que conviver com os aloprados botando fogo na cidade, com multas de Lula por crime eleitoral e com a entrega de apartamentos sem azulejo e sem assoalho. Estava planejado encerrar a sua campanha eleitoral de dois anos, dentro da máquina pública, visitando o Rio Grande do Sul. No entanto, perdeu 20% dos votos que tinha por lá e a gauchada já avisa: "bruxa, bruxa, bruxa, a Dilma não é gaúcha!". No mesmo dia, ainda iria a Minas Gerais, mas as pesquisas também apontam que por lá Serra abriu até 18% de vantagem. Os mineiros, ao contrário, já cantam: "bucha, bucha, bucha, a Dilma é gaúcha!". Por tudo isso, vai encerrar a sua campanha eleitoral financiada pela máquina pública como a burocrata que é: manuseando um datashow, projetando um power point e falando dilmês no lançamento de mais um PAC. Deus não joga, mas fiscaliza.

Um comentário:

Unknown disse...

Incrível, alguém que teve a honra de ser chamado até de "o cara", não conseguir ser minimamente generoso prá reconhecer publicamente que seu govêrno deu continuidade à política econômica de FHC, e que lhe permitiu tal popularidade. Tanta soberba e tanta injustiça não podem ser premiadas com vitória nas eleições, até porque, o povo é a parte principal desse processo. E Deus fiscaliza e não dorme.