Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 25 de março de 2010

Outra multa para Lula por antecipar propaganda

Vai sair nos jornais desta sexta-feira:

Por 4 votos a 3, na noite desta quinta-feira, 25, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu multar em R$ 10 mil o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reprodução), por propaganda antecipada. Desta vez, durante inauguração do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo, em janeiro deste ano.
Trata-se da segunda multa aplicada ao presidente Lula por campanha política fora de hora. Na semana passada, ele foi condenado a pagar multa de R$ 5 mil, também pelo TSE.
O julgamento estava quatro a zero, mas depois que o ministro Felix Fischer apresentou as suas razões para considerar que houve propaganda antecipada, o ministro Ayres Britto pediu a palavra para alterar seu voto.
Ayres Britto afirmou que entendeu que não se caracterizava propaganda antecipada, mas que ao acompanhar atentamente o voto de Felix Fischer e se dar conta de que o ato foi televisionado pela EBC, mudou o voto.

Um comentário:

Unknown disse...

Será que êle tomou o "goró" antes ou depois de saber da notícia?
Olhe que pelo dinheiro, ele tá pouco se lixando, já tem um pé de meia razoável, dizem, mas a multa moral, essa deve estar dando uma raiva do cão nêle. Bem feito!