Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de março de 2010

"O filme da Dilma"

Está no "Blog 25: Democratas":
O governo prepara o discurso de Dilma Rouseff para campanha eleitoral. É o discurso batido, o da vítima que precisa ser reconhecida e santificada. Como é rotina no governo petista, tudo pago com dinheiro do contribuinte.
As secretarias de Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres lançaram o terceiro livro da série "Direito à Memória e à Verdade". Apresenta histórias de 45 mulheres mortas ou desaparecidas e os relatos de 27 sobreviventes, todas envolvidas com na luta armada contra o regime militar implantado em 64. É Dilma nas páginas.
Com patrocínio da Ancine, entra em cartaz em agosto o filme “400 Contra 1”, que se propõe a contar a história da organização criminosa Comando Vermelho. Ancine é a agência do governo criada para incentivar o cinema nacional.
Bem, cinema e política. O trailer do filme mostra a relação entre traficantes, assassinos e outros criminosos com presos políticos. O trailer é suficiente para indicar o que vem por aí. Traficantes bonzinhos, militantes à beira do heroísmo, vítimas da ditadura militar.
São personagens construídos para ganhar a simpatia do público e ajudar na campanha de Dilma que, direta ou indiretamente, estará lá no grupo de vítimas. Nas telas dos cinemas, o filme da Dilma.
Agora, leia a história que, nem o livro, nem o filme contam e que o PT se esforça em esconder. Tenta fazer com que o brasileiro esqueça sua memória, sua verdade, sua história.

Um comentário:

Unknown disse...

Olhe, pelo que já ouvi dos poucos que se preocuparam em se inteirar do filme de Lula e nem assim foram vê-lo, acho que esta pode ser considerada uma mostra fiel de que o povo não se preocupa nem um pouco sôbre o passado "difícil" de qualquer um deles, muito menos dessa criatura azêda ou dos apaniguados deste governo, que recebem a tal bolsa oportunista como "perseguidos da ditadura". O povo não é tão burro assim e depois de quase oito anos vendo armação por todos os lados e Dilma, assim como todos os outros se dando tão bem, que será preciso mais do que um filme mentiroso prá embroma-los novamente.

E depois, que eles não subestimem a oposição(políticos e eleitores), porque estaremos todos os dias alertando o povo sôbre tantas armadilhas, não é?