Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de março de 2010

"Ex-carlistas com PT não agradam povo"

A adesão de diversos ex-carlistas, como o ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Otto Alencar, à chapa petista de Jaques Wagner nas eleições deste ano não será bem vista pelos eleitores baianos, segundo o senador ACM Júnior (DEM).
Em entrevista ao site "Terra Magazine", o democrata afirma que os que foram um dia do grupo político de seu falecido pai se alinham com o atual governador por um puro desejo de se manter no poder, o que pode causar a desconfiança do eleitor e se refletir em resultados inesperados nas urnas.
“Vejo a aliança como uma tentativa de se manter em suas posições de poder. Mas isso pode ser uma coisa contrária, porque quando repassar a origem dela, vão ver que não se misturam posições ideológicas absolutamente diferentes. Pode ser prejudicial”, analisou.
Fonte: Bahia Notícias

3 comentários:

Unknown disse...

Também acho Dimas. Sabe que amigos em Salvador dizem que conhecem muitos petistas de carteirinha que disseram que prá votar num falsificado, preferem o candidato da GEMA. Paulo Souto se deu bem nessa. JWagner pode se prejudicar e muito. César, acredito que já era, ainda que resolva voltar a apoiar o DEM. Mostrou não ser digno de confiança.

Danilo Aguiar disse...

Além da cabeça branca Wagner e ACM tem muita coisa em comum

Maria do Carmo Vieira disse...

Se é prejudicial?!! ha, ha... principalmente pro povo que tem memória curta. Isso é atitude de quem visa os próprios interesses... Não voto em político desse tipo. Q lástima!