Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de março de 2010

Deu em Claudio Humberto


2 comentários:

Unknown disse...

É tudo o que êle gostaria que acontecesse...e a culpa é de um tantão de políticos bajuladores, que sempre o trataram como se êle fôsse de fato, merecedor de tanta confiança(e Serra também extrapolou em sua consideração com êle).
Resumindo, neste governo todos podem tudo, desde que permitam as falcatruas petistas, as mentiras e todas as safadezas(de quebra, uma puxadinha de sacola).

Unknown disse...

Dimas, você já viu a primeira página do jornal da Radio metrópole? Cesar Borges e Jaques Wagner "casados", com direito a um belo bolo de casamento, alianças e dois bonequinhos com a cara deles em cima do bolo.

No artigo do jornal de Mário, eles lembram ao povo que Cesar em 4 de setembro de 2009, disse em entrevista àquela rádio que "...Jaques Wagner não é bom prá Bahia...". Incrível, mas depois de dizer isto e se filiar aos "não bons prá Bahia",´não poderá reclamar se o povo deletá-lo de suas opções prá qualquer coisa, não acha?

Claro que interessa à metrópole provocar a ira de alguns eleitores que sempre votaram no PT...a metrópole faz campanha prá Geddel, todo o mundo sabe, todo o mundo ouve.