Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de março de 2010

"400 Contra 1": filme conta a história do 'Comando Vermelho'

Deu no "Ex-Blog do César Maia":

Patrocinado pela Aancine, do Governo Federal, esse filme denuncia e repugna o público em relação a traficantes-homicidas, ou termina, independente das intenções, por exaltar o Comando Vermelho. Como será a reação ao filme por parte de um público jovem morador em comunidades, e que tem contato compulsório com esta gangue?

2 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Deus me livre! Não vou usar meu precioso tempo tampouco meu dinheiro pra prestigiar um filme desses. Lamentavelmente, o noticiário já traz essas histórias de horror pra quem quiser, e não quiser, ver. Pra mim, cinema é para entreter, divertir, informar e fazer refletir, não para amedrontar e colocar a vida das pessoas em risco. Tou fora!

Unknown disse...

Se não há um projeto sério e definitivo prá acabarem com esse comando paralelo, esta poderia ser uma forma bastante eficaz de dar-lhes ainda mais munição, após sentirem o temor de pessoas comuns em relação à êles; maneira de dizer-lhes que são invencíveis?