Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Violência do Carnaval

"Mortes nas rodovias federais sobem 13% no Carnaval", diz chamada do "G1". E ainda dizem que o Carnaval não é violento.

Um comentário:

Unknown disse...

E não é só. Eu já soube de namôros desfeitos e brigas de casal por conta da nova invenção, o tal "valenight", é mole, Dimas? Deus que me livre, se algum dia eu falasse em valenight prá meu marido ou ele prá mim, ainda que com outro nome...seria o fim! Um incentivo ao vale-tudo, ninguém é de ninguém, por aí.
Quando penso que o timão(?) dos cariocas perdeu provavelmente por ter tido vários jogadores seus na Sapucaí, se cansando, (duvido que não tivessem bebido),na véspera do jogo, num gesto de total irresponsabilidade, foi muito bem merecida a derrota. Os acidentes, nem preciso falar, não é?