Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uefs oferece 14 vagas para bolsa iniciação à docência

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve, de segunda-feira, 22, a sexta-feira, 26, para seleção de bolsista supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). O programa objetiva fomentar a iniciação à docência de estudantes, aumentando a convivência do graduando com o cotidiano do exercício da função docente, em condições criativas e diversificadas.
As bolsas são destinadas a estudantes dos cursos de Licenciatura das Instituições Públicas de Ensino Superior que sejam profissionais do magistério da Educação Básica, em efetivo exercício de sala de aula, na rede pública há, pelo menos, dois anos em escola vinculada ao projeto Pibid. Além disso, os candidatos devem dispor de 8 horas semanais para se dedicar às atividades do Programa.
São oferecidas 14 vagas para o período de doze 12 meses. As inscrições devem ser feitas no horário das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17h30 na Pró-Reitoria de Graduação, prédio da Reitoria, 1º andar, Ala A do campus universitário. Para maiores informações, acesse http://www.uefs.br, seção Editais.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: