Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trabalho de professor da FTC Feira será apresentado no México

“Programa Nacional de Produção do Biodiesel X Cooperativas: Um Estudo de Caso da Cooperativa de Produtores da Agricultura Familiar - Coopaf”, é o titulo do trabalho do professor André Kaercher (Foto: Divulgação), da FTC Feira de Santana, aceito para apresentação e publicação no Agro Environ 2010 - Simpósio Internacional de Meio Ambiente. O evento acontecerá de 19 a 22 de maio, em Cancun, no México.
O trabalho, orientado pelo professor Humberto dos Santos Filho, tem como co-orientadora a professora Marcly Pizzani. É produto do mestrado em Bioenergia, defendido por Kaercher em novembro de 2009, na FTC Salvador. Ele disse que está muito feliz com a possibilidade de participar do evento, um dos importantes do mundo na área de meio ambiente e de relevância no meio acadêmico, o que certamente dará visibilidade internacional à instituição, através do mestrado em Bioenergia.
Durante o Simpósio, já em sétima edição, serão discutidos aspectos científicos de proteção do solo, conservação do solo e da água, gestão de bacias hidrográficas, mapeamento de solos, sensoriamento remoto, secas, o impacto das alterações climáticas sobre os solos, bio-combustíveis, e a escassez da água para irrigação e desenvolvimento rural.
O professor André Kaercher trabalha na Graduação com as disciplinas Liderança e Empreendedorismo e Teoria Geral da Administração. Também coordena os cursos de pós-graduação em Gestão Ambiental e Marketing Estratégico.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Um comentário:

Unknown disse...

Muito jovem êste professor, heim, Dimas!! Eu o confundiria com um aluno, certamente. Parabéns!