Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tarcízio Pimenta empossa Artur Andrade e Justiniano França como secretários

O prefeito Tarcízio Pimenta empossou os novos secretários de Cultura, Esporte e Lazer Euclides Artur Costa Andrade, e de Desenvolvimento Econômico Justiniano Oliveira França, no início da noite desta quarta-feira, 17 (Foto: Silvio Tito/Secom). O ato ocorreu no prédio da Prefeitura, na avenida Sampaio.
Com o retorno do vereador Alcione Cedraz à Câmara Municipal, o secretário Euclides Artur foi remanejado para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde já comandou a pasta durante o governo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Já o vereador Justiniano França volta a compor o Governo Municipal, onde já exerceu as funções de secretário da Educação e de Serviços Públicos, também durante governos do ex-prefeito José Ronaldo.
Na solenidade de posse também estiveram presentes o secretário da Fazenda Wagner Gonçalves, e o diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa César Orrico.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: