Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"PT nunca desiste: fica tudo pior e com os mesmos"

Deu no "Ex-Blog do César Maia", extraído da "Folha de S. Paulo", edição desta quarta-feira, 24:

Acusado pela Polícia Federal de fornecer uma mala com R$ 1,7 milhão para compra de dossiê contra tucanos na campanha de 2006, o empresário Hamilton Lacerda foi reconduzido aos quadros do PT no início deste mês, segundo dirigentes petistas de São Caetano do Sul, responsáveis pela refiliação.

Um comentário:

Unknown disse...

E Cesar Maia queria o que?? Gente honesta e proba jamais se filiaria a um partido tão marcado pela criminalidade...fabricar dossiês ainda é crime, não? E fazer brotar dinheiro não se sabe de onde, prá pagamento de parlamentares, pela sua aliança aos projetos de um governo, também é, não é? Carregar dinheiro na cueca, nas garrafas de wisque e em malas, com pagamentos a parlamentares em quartos de hotéis, como sabido na época da CPI dos Correios, também...e se alguém quiser me pagar, como pagaram Duda Mendonça, em dólares, em alguma ilha...eu, seria correto? tantos crimes, fora as mentiras todas, todos aí, se filiando ao partido "coração de mãe". Quanto mais aventureiro, quanto mais capaz de praticar ilicitudes, mais apto a ser do PT. Acorda, César!