Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Propaganda para o PT"

Por Klauber Cristofen Pires, no "Libertatum":
É, meus amigos. Decidi fazer propaganda pelo PT. Somente alguém com o currículo de Dilma pode fazer o que ela fará!
Apóie o PT você também! Apóie Dilma! Pelo aborto e pela eutanásia; pelos campos de trabalho coletivos; pela censura; pela justiça social e pela entregração do nosso país!
Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

Unknown disse...

Que retrocesso, heim! Nunca imaginei ver qualquer candidato, aqui no país, com uma ficha dessas!
No discurso dessa candidata, no tal congresso de gente mal intencionada, do PT, ela afirmou coisas que ninguém prova, não há evidências e que só servem prá enganar o povo mais ingênuo...disse que o PSDB tentou privatizar a Petrobrás, o Banco do Brasil...E os programas sociais? nenhum dêsses é nôvo, todos com nomes trocados, como se fôssem de autoria deste governo! Além da mentira, o roubo de programas criados por outros e assumidos como deles. Tirando o prouni, que foi votado e aprovado pelo congresso, inclusive pela oposição, o resto, é roubo e cópia do que foi feito antes, ma era FHC. O que ela realmente tinha de importante a izer, não o fez, que foi dizer em que clima e temperatura passaríamos a viver, caso ela vencesse em outubro! Tantas armadilhas para o povo, que não se lembra que todos os crimes petistas estão prescrevendo, um a um, pela morosidade de alguns ministros, a maioria simpática a Lula. Nenhum respeito à justiça, que deveria ser cega, única, seja prá direita ou prá esquerda.

Unknown disse...

Dimas,
acho lamentável que a Ditadura Militar, a mesma que perseguiu Olney São Paulo e outros, seja absolvida para justificar uma posição partidária. A pessoa que aparece nesta ficha, independente das suas posições atuais, era uma opositora à Ditadura e como tal merece ser tratada, assim como Serra, FHC e mais alguns. Colocá-la como criminosa por ter enfrentado os ditadores é absolvê-los do que fizeram com milhares de brasileiros, com a democracia, com as artes (especialmente o cinema). Criticar o PT e Dilma é um direito, mais do que isso, uma necessidade histórica, descriminalizar a Ditadura Militar é lamentável.
Abraços,
Clóvis.

Unknown disse...

Incrível como alguém consegue vendar seus próprios olhos prá não ter que enxergar a realidade! Eu jamais diria que não ouve excessos de ambas as partes, mas se os militares na ocasião nada tivessem feito, o que seríamos hoje? uma Cuba, no mínimo, com um bando de incompetentes e aloprados(aloprados é pouco prá tantos crimes que teem praticado, são criminosos, embora impunes)governando um país pior que os de terceiro mundo. Não teriam sequer esta boa vida que os petralhas teem hoje e tanta gastação da grana pública não seria possível.
Estão usufruindo de toda a herança bendita deixada pelo gov de FHC e mais...SERRA e FHC nunca participaram de luta armada, como os petistas amigos de Lula e Dilma. Guerrilheira, sim, é o que ela é. Hoje, com a faca e o queijo nas mãos, eles nem precisam se dar ao trabalho de pegarem em armas prá dar O GOLPE na democracia. É só na canetada, mas nós estamos de ôlho. Se a dita ditadura não atuasse, hoje estaríamos com OUTRA ditadura, pior, a burra, a partidária, a criminosa, a de Chaves ou dos Castros.