Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Programa Feira Cidade Digital recebe mais equipamentos

Os novos equipamentos adquiridos pelo Governo Municipal para o aperfeiçoamento do programa Feira Cidade Digital estão chegando à cidade. No sábado, 6, um Firewall Box e um Secure Mail Gateway Box (Foto: Bernardo Bezerra/Secom) foram entregues pela empresa responsável por transportar o material. Com os dois equipamentos, será possível garantir uma máxima proteção na conexão entre redes, com segurança completa dos emails, controle total das informações, além de sistema de proteção contra intrusão, classificação de conteúdo web e proteção contra spam.
Também foram adquiridas 158 antenas e rádios, que serão instalados em vários pontos da cidade, para transmitir o sinal de Internet gratuita através do Feira Cidade Digital.
De acordo com o diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico, a instalação de todos os equipamentos começa a partir desta segunda-feira, 8. “As antenas e rádios serão instaladas em escolas, postos de saúde, 44 bairros, 17 sub-bairros e oito distritos. Toda a cidade passará a ter cobertura do sinal da Internet gratuita disponível pelo programa”, ressalta.
César Orrico destaca que “com a implantação da Central de Monitoramento, as antenas e rádios passarão a ser interligadas as 130 câmeras, que serão instaladas em vários pontos da cidade para o desenvolvimento das ações da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, em conjunto com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT)”.
Ele observa que “os equipamentos adquiridos terão várias aplicações, pois constituem um projeto macro, abrangendo distintos tipos de ações”.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: